quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quem sou eu?

Sou um jovem com 24 anos. Cheio de sonhos e objetivos como qualquer jovem da minha idade. Busco todos os dias por um dia ainda melhor, do que aquele que passou. Tenho alguns amigos e gosto muito da minha família. Tenho um gosto particular no que diz respeito ao próximo, secalhar advém da minha infância , não sei ainda muito bem. Só sei que me sinto bem em ajudar os outros e deitar-me à noite na cama e pensar que mudei alguma coisa para melhor. Mas, isto mudou quando naquele dia de 2010, descobri que era seropositivo. Uma coisa que pensava que só acontecia aos outros. Mas, enganei-me! Pensei que tudo iria acabar nesse momento. Não contei a ninguém, apenas à minha mãe. E hoje, só ela e os médicos é que sabem que tenho HIV.
Escrever um blogger? É algo que ando para fazer à muito tempo, mas só hoje chegou o momento. Quatro anos depois de saber que sou seropositivo ganhei coragem e tempo para partilhar com outros jovens, que se encontram na mesma situação que eu ou até aqueles que tiverem interesse nesta temática.

Voltarei a escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário